home / nossa história

Nossa História

    Idealizado pelo Oftalmologista Tulio Cesar, o Hospital de Olhos de Palmas foi um projeto ousado que cresceu. Formado em medicina pela Universidade Federal de Goiás, Tulio Cesar acompanhou de perto a política de divisão do estado de Goiás. Com a criação do Estado do Tocantins fixou residência inicialmente em Porto Nacional. Mudou - se para Palmas quando a cidade se tornou a capital definitiva do novo estado, iniciando o seu projeto de formar uma equipe médica-oftalmológica altamente qualificada para atender a Região Norte do país.

Após oito anos, em janeiro de 1998, nascia o Hospital de Olhos de Palmas; com a inclusão dos oftalmologistas Onilson Batista da Silva, Ana Beatriz Dias e com o parceiro de renome internacional, o Professor e Doutor Marcos Ávila, fundador do Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos (CBCO) e do Centro Brasileiro de Visão (CBV).  Desde então, a equipe médica do Hospital de Olhos de Palmas (HOP) segue crescendo, hoje conta com 12 profissionais, diversas especialidades, tornando-se um centro médico completo apto a realizar inúmeros procedimentos e cirurgias, como Catarata e Refrativa.

Em 17 anos e, com uma base no atendimento humanizado, consolidou-se no meio com instalações modernas, equipamentos tecnológicos, profissionais capacitados e atualizados, imprimindo na Região Norte a sua marca.

HOP ano 2005

HOP ano 2015

@2015 by BP Comunicação

Visite-nos

Av. Teotônio Segurado, 402 Sul, Palmas - TO

Ligue e agende sua Consulta
Hoje mesmo!

63. 3219-9700

LIGUE

Tel: 63. 3219-9700

Fax: 3214-2372

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Instagram - Black Circle